PELO MUNDO

Seguidores

12 de fev. de 2010

Tudo errado!!!

Olá people, resolvi postar hj, pq logo que cheguei no trabalho ouvi uma colega comentando que ligou uma pessoa querendo fazer um plano de saúde que tivesse cobertura para TOPOGRAFIA da cabeça... Pior ainda o senhor que perguntou se os planos cobriam MAMOGRAFIA DA CABEÇA (se ele tiver um peitinho na cabeça....)
Então comecei a lembrar daquelas pérolas que a gente ouve e a também fala (eu pelo menos solto umas de vez em quando rsrsrs)

Eu pra minha amiga Camila, falando sei lá do que:
- Credo amiga, isso é do tempo da CARROCINHA
- Eeeeerrrr, é CAROXINHA rsrrsrssr

Pietro desesperado na viagem pra Sorocaba quando o carro disparou o alarme no meio do caminho:
- Parem no ENCOSTAMENTO, parem no ENCOSTAMENTO

Neto pedido pra imprimir desenhos:
- Mamãe, vc imprime muuuuitos desenhos pra mim?
- Ah, mas muitos não dá né filho????
- Mas o Reinaldo não comprou uma IMPRIMIDORA nova?

Mais uma do neto:
- Eu não quero ir com o vovô no cinema ver ABATAR....

Eu e Márcia Bebel ao telefone:
- Oi cumadi
- Thais, parece que tem um grilo no telefone, liga de novo
- Mas tem TELEFONE DE LINHA aí na sua casa nova? (telefone de linha? é telefone fixo, entende?)

Ou tipo aquelas:
- Compra Omo no mercado, tá? Mas de qual marca? Ace, Surf, pode ser? Tá mais barato...
- Compra Danoninho... mas veja as marcas mais baratas e pode trazer

Cabeleireira do salão que eu frequento, falando ao celular com a mãe dela, orientando sobre o remédio da filha:
- Mãe, ela tá com febre? Ah, meu Deus...
- Dá NAVAGINA meso mãe, pode dar 20 gotas
- Não, mãe, CATAFRAN não, esse é só se der dor de barriga
NOVIDADE HEIM??? CATAFLAN PRA DOR DE BARRIGA, VOU EXPERIMENTAR...

Eu ouvi de alguém... Já fez o seguro da sua SAFIRA?

Minha filha 1: Mãe, vc vai buscar o meu BOLETINHO na escola? (faz tempo isso... ele era pequena)
Minha filha 2: Minha mãe tá tomando ACALMANTE (semana passada)
Minha filha 3: Mãe, tem uma menina bem legal na minha sala, ela tem o cabelo PUXAINHO (ante ontem)

Duas amigas minhas conversando:
- Ai que lindo seu Ipod novo
- Meu marido comprou naquela rua de São Paulo... 19 de março
- eeerrr, é 23 de março o nome da rua
Outra pessoa se obriga a entra na conversa:
- EEEEEEEEEEERRRRRRRRRRR é 25 DE MARÇO!!!!

Essa faz tempo:
- Por favor então senhor, anote meu e-mail... é thais_schirmer
- " _ "(underline) é com a a ou com u???????
TRAVEI

Ok, ok, já descontraí por hoje!
Bom carnaval... e atenção porque a Mangueira vai entrar!!!
Bjs

3 comentários:

  1. Thais esse texto das perolas é ótim0! Hahahaha. Vc é chic , diva!

    ResponderExcluir
  2. haha me matei de rir, muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. Ola Filha!!!
    Realmente muitas perolas...
    Hoje entao o gordo qndo subiu no cavalo
    achei que ia quebrar a espinha dele rsrsrsr e aquela do Neto/ os cavalos estao brigando rsrsrsrrsr...
    valeu, hoje o dia foi maravilhoso quero que poste sobre esse dia ok?
    Ha nao esqueca cavalo dado nao se toma devolta...saugaudinho...tramautilizado
    ja sabe quem ne/kkkkk
    Te amo filha Deus te abencoe sempre.

    ResponderExcluir