PELO MUNDO

Seguidores

4 de mai. de 2010

People who were born to love others and to be loved

E ontem numas daquelas conversas sem fim, pensei nisso: Pessoas que nasceram para amar e outras que nasceram para serem amadas.
Que fique bem claro que estou falando sobre relações conjugais. Pois para os filhos eu sei que todos nascem muito mais para amá-los do que para serem amados.
Eu sempre ouvi e vi que nas relações tem sempre um que ama mais que outro e confesso, que acho que deve ser assim mesmo.
Eu acho perfeito o homem amar mais a mulher do que a mulher amar maiis o homem. rsrsrsrs

People, perdoem meu humor negro, é que eu nasci para ser amada. Amar só os meus filhos mesmo. No máximo uma "paixonitinha" aguda.
Coitadinhas daquelas que se contentam em amar e receber migalhas!

Bj me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário