PELO MUNDO

Seguidores

17 de mar. de 2010

Arrumando as malas??????

ok, ok. Todo o planeta já sabe que estou indo viajar. Afinal, nem tem graça viajar e não contar... (mania de pobre, quem sabe rsrsrs).
Mas aí começam aqueles milhões de perguntas que me intrigam quando ouço.
- Tráz uma lembracinha pra mim de cada país tá???
RESPOSTA (sempre a mesma): - Claro que eu trago pode deixar que não vou esquecer de vc.
PENSAMENTO (sempre o mesmo): Jesus, me faça ganhar na mega sena antes de ir, por caso contrário to frita na volta.
Eu sei que eu tbém já devo ter falado isso, aliás eu acho que sempre falo, mas que idiotisse neh?
Ninguém viaja pra isso... à não ser os sacoleiros do Paraguai.

Três dias antes de viajar...
- E aí, já tá arrumando as malas???
RESPOSTA (sempre a mesma): - Eu não, vou arrumar um pouco antes de ir.
PENSAMENTO (sempre o mesmo): Será que eu sou diferente do mundo ou as pessoas falam isso só pq a gente vai pra bem longe... entã pensam que se vc vai ficar 10 dias num país muito distante, tem que começar arrumar as malas 10 dias antes??? Dá vontade de falar... Eu vou para cidades habitáveis, onde tem lojas, caso precise de algo, tem farmácia, salão, etc... NÃO PRECISO LEVAR A MUDANÇA!!!!

Pergunta mais retardada que eu ouvi de alguém.
- Mas vcs vão de avião neh????
RESPOSTA: -Claro.
PENSAMENTO (sempre o mesmo, tolerância zero): Não, a gente vai de trem. Vc não sabia que tem um trem que liga o Brasil à Europa???

Bjs e até a volta.
P.S: Prometo trazer imã de geladeira pra todo mundo kkkkkkkk!
Bebel, não vou esquecer suas 1000 miniaturas.

Um comentário:

  1. Estava eu aqui procurando algum contato pra dar uma prosiada, qdo vem aquele recadinho do hotmail: vc recebeu uma nova msg de Thais.
    Penso: vou ver oq a louca postou no bróg...
    entro ali na bagaça e começo a ler: pq tudo mundo pede presente, pq preciso ganhar na mega sena, pq coisa de pobre e blablablá... desânimo facial imediato!!! :S
    mais abaixo, meu mundo fica colorido com a seguinte frase: Bebel, nao vou esquecer das tuas 1000 miniaturas!!!
    EEEEBBBBBAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    Boa viagem pra vcs amores....
    te ligo antes da partida...
    te amo, e espero que nao esqueça mesmo as minhas miniaturas.... hehehehehe....
    dia 20/04 to aí... prometo!!

    ResponderExcluir