PELO MUNDO

Seguidores

5 de mar. de 2010

Minhas coisas by Bárbara PR

Melhor Filme: Uma Prova de Amor

Série: Sex and the City
Melhor Filme Ruim: 2012
Músicas: What a Wonderful World - Louis Armstrong by Danielzinho cantando.. é lindo vc tem que ver!!!!
Melhor DVD Show: André Rieu
Melhor Show: Bah um século sem ir a shows..
Melhor Livro: Duas Vidas (Antonieta Meyer - Virginia Espirito)
Melhor comida: Natchos
Minha sogra é: Eu não tenho sogra.. uhulll...
Lendo no momento: Nosso Lar (Chico Chavier - André Luiz Espirito)
Passou a existir no planeta Bárbara: To de gato..
Nem liguei: Nem liguei que até esqueci...
Fingi que não existe: Amizade por conveniência
Deu no meu saco: "eu tenho medo"..
Descoberta: Bárbara de cabelo médio e cacheado.. (super descoberta)..
Os melhores parentes: Todo o pessoal da "Casa Di Bel".. (dinda)..
Me fez chorar: de rir, jogando "imagem e Ação" o pulo do gato..
Eu realmente recomendo: Solar da Wanda, restaurante, pescaria e passeio a cavalo todos os domingos em SJP
Pior pessoa da televisão: Fausto Silva
Eu não vejo a menor graça: Altas Horas depois da Geise.. ( a "garota" do vestido rosa).. rsrs
Eu vejo a maior graça: Daniel cantarolando e dançando!!
Melhor pessoa da televisão: Bah boa, essa é pra rir né?
Melhor lugar do mundo: "Casa Di Bel"
Eu ainda amo: Amigos gaúchos
Melhor meio de comunicação: adoro o olho no olho ao vivo e a cores..
Gay do momento: Vina da Turma
Choque: Dilma no poder?
A fofa: Valentina sobrinha do Pedro H.
Se alguém me chutasse... eu viro no "guedes"..
Troféu “eu quero aparecer”: Pra turma do Pr no alambrado..



O blog do ano: Luluca pós Viagem ao mundo www.nemcanetanempapel.blogspot.com

A internet é um vicio mara.

Um comentário:

  1. Olá...

    Gostei da indicação do meu blog!
    http://www.nemcanetanempapel.blogspot.com/

    Vou seguir o teu.

    um beijo!

    ResponderExcluir