PELO MUNDO

Seguidores

5 de mar. de 2010

Minhas coisas - Márcia Schirmer Bebel minha pima

Melhor Filme: Doce Novembro, Um Ato de coragem, A espera de um milagre, todos os do Denzel Washigton (entre milhões)

Melhor Filme Ruim: Desejo e reparação
Série: Sex and the City, Friends e Greys Anatomy
Músicas: U2, Green Day, Eng. do Hawaii.
Melhor DVD Show: Madonna Drowned world tour
Melhor Show: que eu fui, Capital Inicial e Biquini Cavadão.
Melhor Livro: A Casa do Delírio (Douglas Tavolaro)
Melhor comida: Qualquer uma sem cebola e alho
Minha sogra é: Inexistente... KKKKK....
Lendo no momento: Legislação Social - Cidadania, políticas públicas e exercício profissional
Passou a existir no planeta Thais: não entendi isso Bebel... mas eu existo no teu planeta desde que tu nasceu...
Nem liguei: pra twitter
Fingi que não existe: tudo que me dá nos ovo, cansei de lero, lero... não absorvo mais as coisas que não me fazem bem.
Deu no meu saco: Tomar injeção pra psoríase
Descoberta: Cold cream Naturel (la roche-posay)
Os melhores parentes: Papai, Nico, Zane, Bebel e Manoel
Me fez chorar: Bah, sou uma chorona, tu sabe...
Eu realmente recomendo: Rappel nas pedreiras e rafting no rio Iguaçu. (EU FAÇO!!)
Pior pessoa da televisão: Luciana Gimenez
Eu não vejo a menor graça: Preconceito com idosos, cças, Deficientes (Mental ou físicos).
Eu vejo a maior graça: Friends, que passa os mesmos episódios há éras e estar com toda a familia trapo, por mais que vc tenha certeza que vai dar pau, é mto bom!!
Melhor pessoa da televisão: Wagner Moura (quero transar com ele...hahahaha)
Melhor lugar do mundo: a casa dos meus pais e Cascavel.
Eu ainda amo: Bolsas, maquiagens e perfumes
Melhor meio de comunicação: celular e msn
Gay do momento: Um cara que a Ana se arrumou aqui... KKKK...
Choque: nada mais me abala... esse mundo tá perdido... hahahaha...
A fofa: minha sobrinha Valentina
Se alguém me chutasse... eu chutava de volta
Troféu “eu quero aparecer”: Isabela Fernanda, Thais Gisele e Márcia Cristina há uns 20 anos atrás.
O blog do ano: Evoluindo (o único que vejo)
A internet é muito boa...pra achar temas de trabalho científico... huahuahua...

Um comentário:

  1. Não achei que tu fosse postar isso...
    queeeeeima a minha cara Bebel...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
    mas eu ainda quero o Wagner Moura...
    huahuahuahau...

    ResponderExcluir