PELO MUNDO

Seguidores

5 de mar. de 2010

Minhas coisas by Thi Schirmer

Melhor Filme: Antes que termine o dia, O Ilusionista

Melhor Filme Ruim: Ghost
Série: Family Guy
Músicas: Incubus, John Mayer, Jack jhonson
Melhor DVD Show: Jamiroquai live
Melhor Show: Ac/Dc
Melhor Livro: O livro dos Espíritos
Melhor comida: Lasanha e picanha mal passada
Minha sogra é: Bipolar, louca e histérica
Lendo no momento: esse e-mail
Passou a existir no planeta Thiago: O Bernardo
Nem liguei: Quando morreu o ET.
Fingi que não existe: O Rebolation
Deu no meu saco: Uma espinha
Descoberta: Posso ser mais do que pensava profissionalmente
Os melhores parentes: Os que estão sempre longe
Me fez chorar: A cebola que cortei ontem.
Eu realmente recomendo: Parar de Fumar
Pior pessoa da televisão: Roberto Justus
Eu não vejo a menor graça: No Casseta e Planeta e zorra total
Eu vejo a maior graça: No CQC e nos Barbixas
Melhor pessoa da televisão: MArcos Mion
Melhor lugar do mundo: O lugar onde está eu, minha mulher e meu filho, independente da geografia.
Eu ainda amo: Meu pai.
Melhor meio de comunicação: Internet
Gay do momento: Serginho e Pupis
Choque: 220V
A fofa: A chinesa de 2 anos que pesa 49 Kg
Se alguém me chutasse... eu entraria no Gol!!!!
Troféu “eu quero aparecer”: Para Geisy arruda
O blog do ano: @Dedo_do_meio
A internet é muito boa... para ganhar fama e grana!!

Um comentário:

  1. Valeu Thi... adorei a parte dos melhores parentes... huahauahauahuaahau......
    tb adoro os barbixas e nem liguei qdo o ET morreu.... KKKK....

    ResponderExcluir