PELO MUNDO

Seguidores

5 de mar. de 2010

Minhas coisas by Clau Cassiano

Melhor Filme: bastardos e inglórios

Melhor Filme Ruim: top gun
Série: lost
Músicas: jhony cash
Melhor DVD Show: Amy winehouse
Melhor Show: Ney Matogrosso interpretando Cartola
Melhor Livro: Servidão Humana - Sommerset Maugham
Melhor comida: massa
Minha sogra é: invejem: não tenho
Lendo no momento: Jack Kerouac - Eram os Deuses Astronautas e Marley
Passou a existir no planeta Claudia: fazer esteira todas as noites
Nem liguei: pra twitter, também
Fingi que não existe: violência
Deu no meu saco: BALADA
Descoberta: esmalte Impala - Sereia
Os melhores parentes: os mais próximos
Me fez chorar: a morte recente de uma colega
Eu realmente recomendo: não assistir tv aberta
Pior pessoa da televisão: não assisto tv aberta
Eu não vejo a menor graça: em tv aberta
Eu vejo a maior graça: caminhar na XV comendo casquinha do mc'donalds
Melhor pessoa da televisão: não existe
Melhor lugar do mundo: depende com quem vc está
Eu ainda amo: ballet - minha grande paixão na infância
Melhor meio de comunicação: face to face
Gay do momento: ?
Choque: Haiti e Chile - catástrofes
A fofa: lola - a gata-cachorro
Se alguém me chutasse... eu perguntaria "por quê?
Troféu “eu quero aparecer”: a mãe de óctuplos.
O blog do ano: blowg
A internet é muito boa...e necessária paraa minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário