PELO MUNDO

Seguidores

10 de mar. de 2010

Meu Guarda Roupa

Acredito que isto aconteça na maioria do guarda roupas de todas nós, mulheres eternamente insatisfeitas com o que tem.
Tem um sujeito que mora no meu guarda roupa que se chama “NADA PRA VESTIR”. É impressionante como este cara insiste em continuar lá dentro... Todos os dias é a mesma coisa: Levanto da cama, vou ao banheiro (me poupem dos detalhes desta parte) e em seguida vou pra uma das portas do guarda roupa e penso: aqui vai ter algo pra eu vestir... mas sempre o sujeito NADA PRA VESTIR está na porta que eu abro.
Ele olha pra mim e diz: Bom dia minha querida, como vc já sabe não tem nada pra vc vestir aqui.
Sento na cama e penso: Meu Deus, to precisando de roupas, não agüento mais estas roupas... se aquela empregada não tivesse me roubado aquela calça, aquela blusa eu teria algo... Tipo: a gente só quer o que não tem.
Olho, olho, reviro, dou aquela olhada de ódio pra aquelas roupas que não agüento mais vestir, nem dou bom dia. Bato a porta. Vou pra outra. Olho, olho, reviro... a estas alturas já estou atrasada e penso: DEFINITIVAMENTE eu preciso de pelo menos uns R$ 20.000,00 pra comprar td que eu to querendo.
Caraca, ainda estou de pijama, chega, pego qquer roupa, visto e me olho no espelho. Penso: é... até que faz tempo que não te uso, roupinha. Fiquei bem. Mas podia ter menos 5kg dentro de vc...
Saio de casa, pensando: hj vou pro shopping, preciso disso, daquilo, daquele outro... mas pensando bem, melhor emagrecer os 5kg primeiro.
CONCLUSÃO: Não vou comprar roupa tão cedo.

E meu marido olha pra mim quase todos os dias e diz: Huuum, roupinha nova eh? Nunca vi vc repetir um modelo Thais, como que vc me diz que precisa de roupa???!!!
Penso: e o pior é que é verdade.
Falo: Imagina, vc está confundindo tudo.

Bjs

3 comentários:

  1. Nossa, juro que penso isso todos os dias. Vamos ter fazer uma mandinga pra acabar com este cara "nada pra vestir" bj Lu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Diva, nós precisamos é passar um mês na Europa comprando dia e noite kkkk e mesmo assim vamos achar que tá faltando algo SEMPRE! TE AMU PA

    ResponderExcluir