PELO MUNDO

Seguidores

5 de mar. de 2010

Minhas coisas by Thais Schirmer

Recebi de uma amiga um e-mail que me fez parar e descontrair um pouco e da mesma forma mandei pra alguns do meu coração pra ver no que dava.
Vai lá...
Melhor Filme: Desejo e Reparação de Joe Wright, Cidade do Anjos

Melhor Filme Ruim: O Acampamento do Papai (até as crianças queriam me matar)
Série: Sex and the City
Músicas: U2 todas
Melhor DVD Show: The Police
Melhor Show: O que o MJ não chegou a fazer
Melhor Livro: Paulo e Estevão de Chico Xavier
Melhor comida: Churras!!!
Minha sogra é: Ciumenta

Lendo no momento: O Futuro da Humanidade, Ação e Reação
Passou a existir no planeta Thais: Lavar o cabelo em casa
Nem liguei: pra twitter
Fingi que não existe: Maquiagem no final de semana
Deu no meu saco: Tomar boleta pra emagrecer
Descoberta: Queratina da Vichy e Inneov da Lóreal
Os melhores parentes: Zane e Márcia
Me fez chorar: A libertação da Ingrid Betancourt e a morte de MJ
Eu realmente recomendo: Passeio a noite na Torre Eiffel, Jantar no Madero do Largo da Ordem
Pior pessoa da televisão: Roberto Justos (piada)
Eu não vejo a menor graça: CQC E Mr. Bean
Eu vejo a maior graça: Noivas Neuróticas. Discovery Home&Health
Melhor pessoa da televisão: ?????
Melhor lugar do mundo: Nao posso contar rsrrs
Eu ainda amo: Bolsas
Melhor meio de comunicação: celular
Gay do momento: Angélica Bigode
Choque: O caso Sean Goldman
A fofa: Pig, a cachorra da minha vizinha
Se alguém me chutasse... eu perdoaria
Troféu “eu quero aparecer”: Fabiana e Brenda, dizendo que gostam de batata do Mc com sorvete.
O blog do ano: Evoluindo
A internet é muito boa...por causa do Google

bjks bom findi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário