PELO MUNDO

Seguidores

19 de dez. de 2009

Há males que vêm para o bem

Meu primeiro post já inspirado num incidente com meu pai. Nada sério, mas conversando com minhas amigas Paula e Claudia sobre o ocorrido ouvi: "Há males que vêm para o bem" e no mesmo momento lembrei de uma mensagem linda que li num livro psicografado por Chico Xavier pelo espírito André Luiz e que dizia... "Nada acontece por acaso e embora te pareça o contrário, até mesmo o mal permanece a serviço do bem. Com todos e com qualquer acontecimento temos algo de bom para aprender ou alguma cousa de útil para assimilar."
E não é?
O fato de não entendermos o porquê de certas coisas não significa que não haja um motivo.

Boa Noite!

P.S: Agradecimento em meu nome, e da Clau pelo jantar maravilhoso que a Paulete e  Ale fizeram pra nós, amamos td, principalmente a Piripizinha.

2 comentários:

  1. divórcio já! com a "Mércia" do teu pai! beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu e o Ale adoramos a companhia de vcs....a minha pequena Alana entao..nem sem fala!...
    bjos...
    w/ love!

    ResponderExcluir